MALUF TEM CARTEIRA FURTADA AO VISITAR A SEDE DO PT

O que era para ser uma simples visita de cortesia acabou virando caso de polícia na tarde de hoje na capital do país.
O fato ocorreu quando o deputado Paulo Maluf, membro da base governista, saia de uma breve visita à sede do Partidos dos Trabalhadores e se deu conta de que teve sua carteira surrupiada.
“Já ia chegando no carro, quando fui pegar a carteira para dar um dinheiro ao flanelinha que estava vigiando meu carro e notei que minha carteira havia sumido”, diz o parlamentar.
Maluf disse que chegou a ver de relance algo semelhante a um trombadinha trajando uma camisa da CUT pulando o muro de trás da sede da agremiação.
“Ainda tentei correr atrás dele, mas o cara foi mais rápido”, lamenta.
Apesar do ocorrido, Maluf descartou a possibilidade de prestar queixa na delegacia.
“Sou aliado do governo Dilma, mas não sou maluco. Se eu for na delegacia, tenho grandes chances de ficar preso”, brincou.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações

Arquivos do Blog