Luan Santana revela paixão platônica:

       "Quando Sandy começou a namorar foi a pior tristeza da minha vida"

Luan Santana resolveu abrir o coração e fez uma revelação daquelas! O cantor confessou que era apaixonado por Sandy. Isso mesmo!
"O que me chama atenção é mulher magrinha e com curva. Não precisa ser muito forte, mas menininha, natural. Como Sandy. Sonhava com ela. Rezava para namorar a Sandy. É linda demais", contou ao jornal "Extra".
E admitiu: "Quando ela começou a namorar o Lucas [Lima, seu marido], foi a pior tristeza da minha vida".
A filha de Xororó, ao ser informada sobre a revelação, fez questão de mandar uma mensagem para o bonitão. "Ser admirada por quem a gente admira é incrível. Eu fico honrada. Quero deixar um beijo grande e agradecer."
Já sobre os boatos de que seria gay - que constantemente circulam as redes sociais -, Luan disse: "No começo eu ficava muito chateado. Pesquisava meu nome no Google para saber de tudo, e quando via esse tipo de notícia, eu ficava mal. É ruim, mas com o tempo a gente se acostuma. O público vai vendo o que é verdade e mentira. Hoje em dia não procuro mais nada".

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações

Arquivos do Blog