Comerciante de 71 anos é morto em tentativa de assalto em Sertãozinho

Um comerciante de 71 anos foi baleado e morreu durante uma tentativa de assalto, na manhã desta quarta-feira (22), na região central de Sertãozinho (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, Rubens Roberto Mazzer morreu ao ser atingido por um disparo quando chegava ao seu depósito de gás e bebidas para trabalhar. Os dois suspeitos, um deles possivelmente menor de idade, fugiram sem levar nada e ainda não foram encontrados. 
O tenente da PM Leandro José Milani informou que os suspeitos armados chegaram ao estabelecimento por volta das 6h45, sendo que um estava a pé e outro em uma bicicleta. A vítima foi abordada quando abria as portas do local, mas teria reagido, conforme Milani. 
"Acho que no instinto de se defender entrou em luta corporal na entrada do comércio e eles fizeram dois disparos", afirma o PM. Um dos projéteis acertou a parede e o outro o comerciante, que morreu na hora.
Segundo o tenente, os suspeitos ainda deixaram para trás uma bicicleta e um par de chinelos.
Segundo o filho da vítima, Pedro Mazzer, seu pai chegou para trabalhar como fazia todos os dias, quando foi surpreendido pelos assaltantes. “Abria todo dia às 7h e fechava às 20h, espero que com as imagens de segurança tomem as providências”, afirmou. 
Investigação
O delegado responsável pelo caso, Maurício Nucci, afirma que já existe uma linha de investigações para chegar até os envolvidos, mas prefere manter os detalhes em sigilo para não prejudicar as buscas.
"A gente tem algumas câmeras de segurança que fizeram filmagens, mas é muito cedo ainda para a gente dar qualquer informação", explica Nucci.
O delegado destaca que o local do crime passará por perícia e o corpo do comerciante será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame necroscópico. O caso será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações

Arquivos do Blog